Objetivos do Blog

Educacionais, priorizando a matemática.

Culturais, priorizando Saquarema.

Atualizações semanais.

Oi !!!

glitters

sábado, 26 de julho de 2008

AGRADECIMENTOS:

Agradeço a Deus pela oportunidade de evoluir como espírito na condição humana.

Agradeço aos idealizadores do ensino a distância, cujo meio permitiu a minha graduação e a minha posterior pós-graduação.

Agradeço aos idealizadores do Curso de Pós-graduação Latu Sensu de Especialização em Novas Tecnologias no Ensino da Matemática, que me permitiu adquirir conhecimentos práticos das modernas e recentes técnicas e ferramentas utilizáveis no processo ensino-aprendizagem da matemática, inclusive este blog.

Agradeço aos mestres, doutores, diretores, coordenadores, tutores e professores pela transmissão do conhecimento técnico-pedagógico de forma estimulante e motivadora, permitindo a minha evolução como profissional e principalmente como educador.

Agradeço aos parentes, amigos, colegas e companheiros de jornada estudantil e educacional pela cooperação, colaboração, apoio, críticas, sugestões, elogios e incentivos.

Agradeço aos alunos, objeto fim, pela credibilidade a mim depositada.

E finalmente, agradeço a minha esposa Júlia, pelo incentivo e confiança em minha capacidade, até mais do que eu mesmo!

Dedico este trabalho a vocês todos...

Profº Sérgio.

Nenhum comentário: